Dicas infalíveis para arrasar no carnaval

O ano já começou em clima de festa com a alegria do carnaval, só em SP teremos mais de 300 blocos de carnaval. Independentemente de onde vai passar a festa, sempre surge a perguntinha: "O que vou usar?" O Carnaval permite quebrar muitas regras de moda, mas é possível quebrar estas regras e continuar sendo cool. Confira às dicas neste post e prepare-se para cair na folia.


Cabelos
Penteados simples com ajuda de adereços é tudo que precisa para caprichar no visual, veja como:
Penteado inspirado em um laço no topo da cabeça é uma opção.
Foto Reprodução/Google
Os coques half bun, quanto mais alto mais estiloso ele fica.
Foto Reprodução/Blog Diquei
Foto reprodução/Blog Diquei
Adereços para a cabeça podem ser: lenços, turbantes, chapéus, tiara de gatinho, head bands, cocar, coroa de flores... Uma infinidade de acessórios.
Foto reprodução/Google



Foto Reprodução/Google
Unhas
O esmalte azul é a promessa do verão 2016, que já pode ser uma opção para as unhas neste carnaval, porém como já fizemos, uma opção de várias cores , por que o carnaval permite isso, use e abuse das cores alegres.
Foto reprodução/Google
Looks

A ocasião pede looks leves, aproveite as roupas do seu guarda-roupa, como shorts jeans, croppeds, vestidos, macaquinhos, etc., o diferencial será os demais itens que irão compor seu look.
Foto reprodução/Google
Maquiagem

Permita-se o uso de cílios postiços, brilho, só um detalhe é importante: maquiagem a prova d'Água para evitar aquele rosto todo borrado com o suor.
Foto reprodução/Google
Foto reprodução/Google
Foto Reprodução/Google
E o principal, nao esqueça de se hidratar bebendo muita água. 

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram