Instagram: Cinco perfis para começar seguir agora

Vai a dica top da semana com os cinco perfis do Instagram que super recomendamos:

A atriz Thaila Ayla @thailaayla, conta com mais de 1,7m seguidores. A musa costuma publicar fotos de seus looks, viagens e eventos dos quais participa. 

Tassia Naves @thassianaves, blogueira, it-girl dona de looks lindos e estilosos que vai desde os informais para passear em shoppings até os mais glamurosos e chiques. Voce vai se surpreender com essa mineirinha.

Camila Coelho @camilacoelho, diretamente das redes sociais, mais precisamente Youtube para o mundo. Se tornou celebridade, participa de campanhas publicitarias cobiçadas, esta em todos os grandes eventos de moda e vive atualmente nos EUA. No blog desta mineira, é possível encontrar muitas dicas de maquiagens, looks, viagens.

Chiara Ferragni @chiaraferragni, modelo/estilista/blogueira/embaixadora da AmfAR (uma das maiores ongs de estudos sobre a AIDS), Italiana de 28 anos com carinha de 18 tem muita coisa a nos ensinar e mostrar. Seu instagram é cheio de inspirações de moda. 

Claire Marchall @heyclaire, eu particularmente amo o estilo desta coreana linda e cheia de atitude. Ela vive nos EUA desde os 07 aninhos, foi adotada por uma família americana. No Youtube é possível acompanhar seu dia-a-dia, dicas de modas, maquiagens, e seu instagram espelha parte destas inspirações. Ah, ela tem um gatinho preto lindoooo. 




You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram