Aposta para Primavera Verão: Botas Cut Out

Eu gostei tanto da proposta dessa bota, que decidi fazer um post dedicado a ela.
São as botas Cut Out, traduzindo a grosso modo, botas com recortes nas laterais. Uma boa opção para meia estação mas também podem ficar super estilosas com combinação de meias, ou seja, bota perfeita para todas as estações, isso significa que ela não vai ficar encostada no seu guarda-roupa, oque torna um bom investimento.
Esse modelinho começou a bombar, depois que a cantora Rihanna usou em uma campanha publicitária e ela curtiu tanto que a bota começou a fazer parte dos seus looks.

As botas Cut Out deu o ar da graça em 2011, na coleção primavera/verão da grife espanhola Balenciaga, e logo começou a fazer cabeça de famosas, como a cantora Miley Cyrus.






























Para quem gostou das Botas Cut Out, aqui vai algumas dicas de como usá-las no seu dia-a-dia:

  • Para as mais baixinhas, a idéia é alongar a silhueta, então escolha um modelo que mostre o peito do pé, porque da a impressão de pernas mais longas;
  • Vai ser fácil combinar com quase todos as roupas informais do seu guarda-roupa, como shorts, saias e calças.
  • Para as mais ousadas, experimente usar as Cut Out com meias coloridas (Meia-calça ou meias curtas), o contraste da cor da bota com a cor da meia vai dar uma alegria no visual.
  • Para uma combinação perfeita, use as cut out boots com calças de modelo skinny ou mais largo, do tipo cenoura ou boyfriend. Se  dobrar a barra da calça pode deixar o visual mais interessante e moderno.
  • Para looks mais desposados, opte por modelos de salto baixo e fivelas grossas.







Alguns achados na internet desse modelo:
http://www.taquilla.com.br/cut-out-boot-preta-taquilla.html

Loja Taquilla: Clique aqui
Loja Passarela: Clique aqui

Loja Dafiti: Clique aqui

E ai, gostaram desse Cut Out Boots? Eu amei....



You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram