Viagens: Ano novo em Ubatuba

Recomendação: Tribo Hostel


Resolvi passar um ano novo diferente dos que eu costumo passar, já que sempre passo em casa. Comecei a pesquisar lugares legais e acessíveis no litoral norte de São Paulo. Destino escolhido foi Ubatuba.
Com base nesta certeza, comecei a pesquisar hostels, até que achei o Tribo Hostel - Ubatuba.
Experiência: O Hostel, fica em uma boa localização (para quem sai da rodoviária do Tietê em SP, só pedir para o motorista parar no segundo ponto da praia do Lázaro, em frente ao mercado do Lázaro).  Está localizado próximo as praias do Lázaro, Sununga e Domingas. Fui com minha irmã e mais uma amiga. Ficamos hospedas em um quarto coletivo para quatro pessoas. O quarto é simples porém aconchegante. Haviam duas beliches e armários com cadeado para guardar as malas (nunca se esqueça de levar seu cadeado), com relação ao quarto a única coisa que deixou a desejar foi o calor... sim, o quarto é quente demais, só o ventilador de teto não da conta do recado. 
Os ambientes de convívio comum, é aconchegante também, ambiente amplo. O café da manhã, é saboroso, vale lembrar do Staff, uma galera super gente boa e receptiva.
O hostel é ideal para quem quer se divertir, sempre há festas, luaus, ou seja, animação não vai faltar. Quanto as pessoas que frequentam o hostel também são ótimas companhia, galera extrovertida, unida e que adora fazer amizades, tem gente do mundo todo. Subi a serra com novas amizades. 
Como fiquei somente 3 dias não deu para conhecer muita coisa, mais eu visitei as três praias que ficam próximas ao hostel, minha opinião sobre cada uma delas:

  • Sununga: de mar agitado, adorada pelos surfistas e por quem realmente sabe nadar. A noite é super badalada tem 'quiosques' com musica ao vivo, tipo um luau, com muitos jovens.
  • Lázaro: Praia mais focada para famílias e crianças, o mar é calmo, é como se fosse uma piscina natural, linda... tem prática de bote onde é possível chegar próximo as tartarugas marinhas.
  • Domingas: Particularmente a que mais gostei no quesito mar. A água é muito mansa, você fica o dia todo na água e nem sente o tempo passar de tão bom que é, nessa praia tem uma galera mais jovem.


Conclusão: O Tribo Hostel - Ubatuba, super recomendado, Litoral Norte - Ubatuba, perfeito!

Deixe a sua opinião também sobre este Hostel ou outros que há em Ubatuba!!! 


Entrada do Hostel da Tribo.

Piscina do Hostel.

Porta do quarto que ficamos hospedadas.

Praia Domingas Dias.

Reveillon no Hostel.


 Site do Hostel: www.ubatubahostel.com/



Observação: Aqui expresso minha opinião sobre o lugar, é importante consultar outras opiniões e fontes, nem sempre oque é bom para um é bom para o outro.

You Might Also Like

0 comentários

@BlogDiquei no Instagram